Resenhas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

[NOVIDADES] NOVO CONCEITO ANUNCIA NOVA EDIÇÃO DE "UM GATO DE RUA CHAMADO BOB"

A Editora Novo Conceito anunciou uma nova edição de "Um Gato de Rua Chamado Bob", biografia de James Bowen. O livro, com capa inspirada no pôster da adaptação cinematográfica, já está disponível nas livrarias do Brasil.


Em "Um Gato de Rua Chamado Bob", James Bowen conta sobre a época em que ele, se recuperando de seu vício em drogas, cantava nas ruas de Londres. Foi assim que ele encontrou Bob, um gato de rua que ele adotou e passou a levar consigo em suas apresentações, onde interagia com o animal. Os vídeos de seus shows foram para o youtube e os dois se tornaram uma atração instantânea.

A adaptação traz Luke Treadaway ('Fúria de Titãs') como Bowen e conta com Bob interpretando a si mesmo. O filme chega ao Brasil no dia 29 de dezembro.

Confira a capa e a sinopse:

JAMES É UM músico de rua lutando para reerguer-se.
BOB É UM GATO de rua à procura de um lugar quente para dormir.

Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria...

Um gato de rua chamado Bob é uma sensação internacional, permaneceu na lista dos mais vendidos na Inglaterra por 52 semanas consecutivas e foi publicado em 26 países ao redor do mundo.

Uma história comovente de superação sobre uma improvável amizade entre um homem e o gato que o adotou e transformou sua vida completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário