Resenhas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

[NOVIDADES] TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE "LUX" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Valentina divulgou em seu Snapchat a capa nacional de "Opala", terceiro volume da série "Lux", de Jennifer L. Armentrout. O lançamento é previsto para o primeiro semestre de 2017.

A série "Lux" segue Katy Swartz, assim que ela se muda para Virginia pouco antes de seu último ano na escola. Sua vida tediosa torna-se mais interessante quando ela conhece seu novo vizinho, Daemon Black, mas ela rapidamente encontra-se odiando-o por sua arrogância. No entanto, Katy logo descobre que Daemon e sua irmã possuem poderes sobrenaturais, e que vários inimigos galáticos que estão seguindo-os, e agora ela própria também está na mira.

A série é composta por cinco volumes, sendo eles "Obsidiana", "Ônix", "Opala", "Origin" e "Opposition". Há ainda "Oblivion", que conta a história de "Obsidiana" sob o ponto de vista do protagonista masculino, Daemon Black.

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida do livro:

Ninguém é como Daemon Black. Quando ele decidiu provar seus sentimentos por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele não é algo que eu vá fazer de novo e agora que estamos em tempos difíceis, bem… Há um monte de combustão espontânea acontecendo.

Mas até mesmo ele não pode proteger sua família do perigo de tentar libertar aqueles que amam. Depois de tudo, eu não sou mais a mesma Katy. Eu sou diferente… e eu não sei o que isso vai significar no final. Quando cada passo que damos para descobrir a verdade nos coloca no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar híbridos, mais eu percebo que não há limites para o que eu sou capaz.

A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável e os amigos vão se tornar o pior dos inimigos, mas não vamos desistir. Mesmo que o resultado quebre nossos mundos para sempre. Juntos somos mais fortes... e eles sabem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário