domingo, 13 de novembro de 2016

[NOVIDADES] RECORD ADQUIRE "ONE OF US IS LYING", DE KAREN MCMANUS

A Editora Record adquiriu is direitos de publicação de "One Of Us Is Lying", livro da autora americana Karen McManus. A informação é do PublishNews.

Na história, cinco jovens com personalidades diferentes vão para a detenção juntos, porém um deles sai de lá morto e, de acordo com as investigações, sua morte não foi acidental. Simon era o criador do blog de fofocas do colégio e planejava soltar uma revelação sobre cada um dos quatro colegas da detenção. Agora, todos eles são suspeitos de seu assassinato. 

Programado para sair no exterior em maio de 2017 e ainda sem previsão de lançamento no Brasil, "One Of Us Is Lying" é o tipo de livro que desafia o leitor a descobrir o mentiroso antes da última página.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Uma mistura de "Clube dos Cinco" com "Pretty Little Liars", "One Of Us Is Lying" é a história do que acontece quando cinco estranhos vão para detenção e apenas quatro saem vivos. Todo mundo é suspeito e todo mundo tem algo a esconder.

Preste muita atenção e você pode resolver isso.

Na tarde de segunda-feira, cinco estudantes no Bayview High foram para a detenção.
    Bronwyn, o estudioso, está ligado a Yale e nunca quebra uma regra.
    Addy, com seu rostinho bonito, é a perfeita imagem da princesa do baile.
    Nate, o garoto problema, já está lidando com sua liberdade condicional.
    Cooper, o atleta, é a estrela do baseball.
    E Simon, o pária, é o criador do notório app de fofocas do Bayview.

Só que Simon nunca sai dessa sala de aula. Antes do fim da detenção, Simon está morto. E de acordo com os investigadores, sua morte não foi um acidente. Na segunda-feira, ele morreu. Mas na terça-feira, ele planejava lançar revelações picantes sobre seus quatro colegas de alto-nível, o que faz com que os quatro sejam suspeitos em seu assassinato. Ou eles são os bodes expiatórios perfeitos para um assassino que ainda está solto?

Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é o quão longe você iria para protegê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário