quinta-feira, 10 de novembro de 2016

[NOVIDADES] REVELADA CAPA NACIONAL DE "IRRESISTÍVEIS", ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE "CRETINO IRRESISTÍVEL"

A Editora Universo dos Livros revelou a capa nacional de "Irresistíveis",  quinto e último volume da série "Cretino Irresistível", de Christina Lauren (pseudônimo das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings).

A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas de acordo com sites de pré-venda, o livro deve chegar ao Brasil entre abril e maio de 2017.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria da Folha).

Confira a capa e a sinopse:

Ao encontrar o namorado transando com outra mulher em sua casa, Pippa Bay Cox deixa Londres e vai aos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos participar de uma roadtrip regada a muito vinho.

Para Jensen Bergstrom, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Completamente soterrado por sua necessidade de obter sucesso profissional e por uma imensa carga de trabalho, ele dedica pouco tempo a si mesmo; no entanto, resolve abrir um espaço na agenda para viajar com sua irmã Hanna e alguns amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa.

Nessa roadtrip de Long Island até Vermont, muita coisa irá acontecer: desde inesperadas mudanças em Chloe e em Sara, uma nova faceta de Will, avalanches de mensagens de texto de Bennett e enfim um desfecho para George. Viva novamente as aventuras e romances emocionantes desse grupo que é, no mínimo, irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário