sábado, 12 de novembro de 2016

[NOVIDADES] REVELADA A SINOPSE DE "KING'S CAGE", TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA"

Victoria Aveyard, autora de "A Rainha Vermelha", finalmente revelou a sinopse de "King's Cage", terceiro volume da série protagonizada por Mare Barrow. O livro chegará às livrarias dos Estados Unidos no dia 07 de fevereiro de 2017. A Editora Seguinte, que publica a série no Brasil, informou que tentará lançar a obra simultaneamente por aqui.

"A Rainha Vermelha" e "Espada de Vidro" são os outros dois títulos da série, que deve ser finalizada em seu quarto volume. Há ainda dois contos intitulados "Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço", ambos publicados na coletânea "Coroa Cruel".

Confira a capa internacional e a sinopse traduzida:

Nesta terceira edição de “A Rainha Vermelha”, série best-seller de Victoria Aveyard , as lealdades são testadas em todos os lados. E quando a faísca da garotinha elétrica desaparecer, quem iluminará o caminho para a rebelião?

Mare Barrow é uma prisioneira, impotente sem seus relâmpagos, atormentada por seus erros letais. Ela vive à mercê de um menino que uma vez ela amou, um menino feito de mentiras e traições. Agora um rei, Maven Calore continua tecendo a teia de sua mãe morta em uma tentativa de manter o controle sobre seu país – e sua prisioneira.

Enquanto Mare carrega o peso da Pedra Silenciosa no palácio, seu grupo, uma vez ralé, de novos-sangue e vermelhos continuam se organizando, treinando e se expandindo. Eles se preparam para a guerra, não mais capazes de ficar nas sombras. E Cal, o príncipe exilado em sua própria reivindicação sobre o coração de Mare, não vai parar por nada para trazê-la de volta.

Quando sangue se volta contra sangue e habilidade contra habilidade, pode não haver ninguém para apagar o fogo – deixando Norta como Mare conhece: queimando todo caminho para queda.

6 comentários:

  1. OMG! Finalmente! Estava super ansiosa para saber a sinopse desse livro, por que até agora só tinha visto a capa! OMG! Estou super feliz \o/

    Beijos!
    http://para-sempre-leitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todas esperando ansiosamente por KG. Mal posso esperar para descobrir o que acontece depois daquele final arrasador do segundo livro.

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhh meu Deus! Já fica a ansiedade de ler a continuação de uma das melhores séries literárias que foge completamente dos padrões de menininha sensível e romance apesar de conter todos esses elementos...:) amo demais essa série!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é realmente maravilhosa. Contém todos os elementos que eu amo. Aventura, romance, intrigas ... ♥

      Excluir
  3. Gostaria, também de mais indicações de livros como esses para passar o tempo...e não ficar com tanta vontade de ler esse ;) vocês teriam alguma ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Corte de Rosas e Espinhos", "A Rebelde do Deserto", "O Despertar do Príncipe", "A Maldição do Tigre", "Sob o Céu do Nunca", "A Maldição do Vencedor" ... ♥

      Excluir