terça-feira, 22 de novembro de 2016

[NOVIDADES] ROCCO PUBLICARÁ ROTEIRO DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

A Editora Rocco anunciou que publicará o roteiro original do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", escrito por J.K. Rowling. O longa estreou nos cinemas nacionais no dia 17 de novembro e o livro-roteiro está previsto para abril de 2017.

Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, "Animais Fantásticos e Onde Habitam: Roteiro Original" é uma história nova e original e marca a estreia de Rowling como roteirista de cinema.

O livro compreenderá o roteiro do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" na íntegra: uma aventura emocionante apresentando uma variedade de personagens e criaturas mágicas.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" começa em 1926, quando Newt Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma gama extraordinária de criaturas mágicas.

Ao chegar em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter passado sem incidentes… se não fosse um SemMag (o termo para Trouxa) chamado Jacob, uma mala mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto no mundo mágico quanto no mundo SemMag.

Protagonizado por Eddie Redmayne, ganhador do Oscar de Melhor Ator em 2015, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" é o primeiro de uma série de cinco filmes. Dirigido por David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes do menino bruxo, o longa reúne ainda outras pessoas que trabalharam nos filmes da franquia "Harry Potter", incluindo os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Além de escrever o roteiro de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", J.K. Rowling colaborou na peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - Partes Um e Dois", uma história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne. O roteiro da peça também foi publicado em um livro, sendo que o lançamento no Brasil, através da Rocco, aconteceu no dia 31 de outubro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário