domingo, 20 de novembro de 2016

[NOVIDADES] SEGUINTE PUBLICARÁ "BEAST", DE BRIE SPANGLER

A Editora Seguinte reafirmou seus planos de publicar "Beast", do autor Brie Spangler. Anteriormente previsto para chegar às livrarias nacionais em outubro/2016, o livro agora deve ser lançado no primeiro semestre de 2017 - provavelmente em abril.


Intitulado "A Fera", a obra traz uma releitura moderna de "A Bela e a Fera", onde um adolescente em conflito com a própria aparência conhece uma garota linda e inteligente com quem logo sente uma conexão. Só tem um porém, ele não sabe que ela é trans.

De acordo com a Seguinte, o romance é indicado para os fãs de "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo".

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Alto, corpulento e mais peludo do que a maioria dos tapetes, Dylan não se parece com a maioria dos que tem quinze anos de idade, por isso, naturalmente, o ensino médio não tem sido gentil com ele. Para piorar a situação, no dia que sua escola proíbe os bonés (sua camuflagem preferida), Dylan sobe até o telhado apenas para cair e acordar no hospital com uma perna quebrada e um mandato para participar de terapia de grupo para auto-mutilados.

Dylan promete não dizer nada e cair fora da terapia - até conhecer Jamie. Ela é engraçada, inteligente e tão impressionante que até mesmo seu melhor amigo mulherengo, JP, ficaria com ciúmes. Ela também é a primeira pessoa a chamar Dylan para fora em sua auto-piedade e superficialidade.

Conforme a humanidade e sabedoria de Jamie começa a passar para Dylan, eles se tornam mais do que apenas amigos. Mas há algo que Dylan não sabe sobre Jamie, algo que ela compartilhou com o grupo no dia em que ele não estava escutando. Algo que não deveria mudar nada. Ela é quem sempre foi - uma fotógrafa incrível e amiga dedicada, que também acontece de ser transgênero. Mas será que Dylan verá isso dessa forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário