quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO APRESENTA "NINFEIAS NEGRAS", DE MICHEL BUSSI

A Editora Arqueiro divulgou a capa nacional de "Ninfeias Negras", romance policial de Michel Bussi. O lançamento é previsto para o dia 09 de janeiro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura).

Clique aqui e leia um trecho do livro

Confira a capa e a sinopse:

Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.

É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas.

Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário