segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO REVELA A CAPA NACIONAL DE "ESCÂNDALOS NA PRIMAVERA", DE LISA KLEYPAS

A Editora Arqueiro revelou a capa nacional de "Escândalos na Primavera", quarto e último volume da série "Quatro Estações do Amor", de Lisa Kleypas. o lançamento é previsto para janeiro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Submarino, Americanas, SaraivaLivraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (AmazonSaraiva e Livraria Cultura).

A série é composta por quatro livros, sendo que cada um é representado por uma estação do ano e é protagonizado por um casal diferente. A histórias acompanham quatro amigas que, cansadas de esperar em vão por pretendentes, debutam na sociedade londrina com uma missão em comum: usar a sagacidade feminina para encontrar um marido para cada uma delas.

Clique aqui para ler um trecho do livro

Confira a capa e a sinopse:

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.

Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.

Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?

Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário