quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] "A CABANA" GANHA NOVA EDIÇÃO COM CAPA INSPIRADA NO FILME

A Editora Arqueiro divulgou a capa da nova edição de "A Cabana", best-seller de William P. Young. O lançamento é previsto para o dia 01 de fevereiro.

A capa é inspirada no pôster da adaptação cinematográfica, que é estrelada por Sam Worthington e Octavia Spencer.

Clique aqui para ler um trecho do livro

A trama segue Mack Allen Phillips, cuja a filha mais nova, Missy, foi sequestrada e supostamente assassinada em uma cabana. Três anos após a tragédia, Mack recebe um misterioso bilhete que teria sido escrito por Deus, onde ele é convidado retornar a essa mesma cabana. O homem aceita o convite e, ao chegar no local, descobre algo que mudará sua vida. Temas como religião, o bem e o mal, a existência de Deus e seu papel na vida das pessoas são abordados na história.

Confira a capa e a sinopse:

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, "A Cabana" se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa.

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa velha cabana.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?

As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.

Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário