domingo, 25 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA ALGUNS DOS FUTUTOS LANÇAMENTOS DA HARPERCOLLINS BRASIL

A Editora HarperCollins Brasil adquiriu os direitos de publicação de quatro novos livros, sendo que dois deles já estão a caminho de ganhar uma adaptação cinematográfica por Hollywood. As informações são do PublishNews.

Bem disputados em uma feira de leilões realizada em Frankfurt, os livros já entram na programação do próximo ano da editora:


"Piece of mind", de Michelle Adelman, conta a história de Lucy, que sofreu um trauma cerebral aos três anos e tem dificuldade em se relacionar com a maioria das pessoas. A obra também chamou atenção dos estúdios de Hollywood e será adaptada para o cinema pela produtora de J.J Abrams, a Bad Robot.

"Driving Miss Norma", de Tim Bauerschmidt e Ramie Liddle, que também já tem um filme a caminho e narra a história real de uma senhora de 90 anos diagnosticada com o mesmo câncer que matou seu marido. Ela decide interromper o tratamento contra a doença e viajar pelos EUA ao lado do filho, a cunhada e seu cachorro, Ring. O livro relata uma jornada transformadora que ensina a viver a vida em seus próprios termos e mostra ao leitor que nunca é tarde demais para começar uma aventura. 



"Middlegame", de Liv Constantine, conta a história de Amber e Daphne, duas mulheres com seus próprios segredos e que lutam entre si para mantê-los guardados. O livro é contado sob duas perspectivas e é cheio de reviravoltas chocantes.
"Victoria" conta a história de uma menina de 18 anos que acaba de se tornar rainha, agora ela tem que achar um jeito de governar sem ser um fantoche de sua mãe e de Sir John Conroy e provar que as mulheres são capazes de manter tudo sob controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário