terça-feira, 13 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] "DEEP", ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "STAGE DIVE", GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa nacional de "Deep", quarto e último livro da série "Stage Dive", da autora Kylie Scott. O lançamento é previsto para janeiro.


A série segue os integrantes da banda Stage Dive. O primeiro volume, "Lick", conta a história do guitarrista David Ferris, "Play" é focado no baterista Mal Ericson, "Lead" é protagonizado pelo vocalista Jimmy e "Deep", que fecha a série com uma história que segue o baixista Ben Nicholson.

Confira abaixo a capa e a sinopse de "Deep":

Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário.

Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário