Resenhas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] FARO EDITORIAL PUBLICARÁ "A GAROTA DO LAGO", DE CHARLIE DONLEA

A Faro Editorial divulgou a capa nacional do thriller "A Garota do Lago", do autor Charlie Donlea. O lançamento é previsto para janeiro.

Clique aqui e leia um trecho da obra

Confira abaixo a capa e a sinopse:

…ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR…

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.

Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.


Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Era trabalhadora, realizada na vida pessoal e tinha um futuro promissor. Para grande parte dos colegas, era a pessoa mais gentil que conheciam.


Agora, enquanto os habitantes, chocados, reúnem-se para compartilhar suas suspeitas, a polícia não possui nenhuma pista

relevante.Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. …

E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS…

A selvageria do crime e os esforços para manter o caso em silêncio sugerem mais que um ataque aleatório cometido por um estranho. Quanto mais se aprofunda nos detalhes e pistas, apesar dos avisos de perigo, mais Kelsey se sente ligada à garota morta.

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado…

UM SUSPENSE BRILHANTE E ASSOMBROSO COMO SE GAROTA EXEMPLAR ENCONTRASSE O SILÊNCIO DOS INOCENTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.