quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA "A SHADOW BRIGHT AND BURNING"

A Editora Galera Record adquiriu os direitos de publicação de "A Shadow Bright and Burning", primeiro volume da trilogia "Kingdom on Fire", de Jessica Cluess. A data de lançamento não foi revelada.

De acordo com a Galera, o livro é uma fantasia da Era Vitoriana diferente de todos as tramas de YA que estamos acostumados: profecias de escolhidos, triângulos amorosos e escola de magos.

"Sim, talvez algumas pessoas digam que Henrietta é a escolhida, mas será mesmo? Também pode até ter um triângulo amoroso… mas não espere que tenham apenas três pessoas envolvidas. E sim, tem uma escola para magos, mas é completamente diferente de todas as outras que você já viu."

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Eu sou Henrietta Howel. A primeira feiticeira. Aquela da profecia. Será que sou?

Henrietta Howel pode explodir em chamas. Quando ela é levada a Londres para treinar com os feiticeiros de Sua Majestade, ela encontra seus colegas feiticeiros, jovens ansiosos para testar seus poderes e seu coração.

Um vai desafiá-la. Um vai lutar por ela. Um vai traí-la.

Enquanto Henrietta descobre os segredos que se escondem por trás do glamour da vida de feiticeiro, ela começa a duvidar que é a verdadeira profetizada. Com a batalha se aproximando, quanto ela arriscará para salvar a cidade - e aqueles que ela ama?

2 comentários:

  1. Tem notícias de quando irá ( e se irá) sair a versão traduzida ?

    ResponderExcluir
  2. A Galera Record publicará o livro no Brasil, conforme eles informaram no site da editora, porém não há previsão para o lançamento.

    ResponderExcluir