quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD PUBLICARÁ "CHILDREN OF EDEN", DE JOEY GRACEFFA

A Editora Galera Record confirmou que publicará "Children Of Eden", ficção de Joey Graceffa. Não foi revelada a previsão de lançamento no Brasil.

A história se passa em um período em que, séculos depois de um colapso ecológico global, o que restou da população vive em um paraíso artificial chamado Eden. Para preservar seus limitados recursos e manter a humanidade viva, o governo criou leis populacionais bastante rígidas: cada família em Eden pode ter apenas um filho e os segundos filhos são punidos com a morte. Rowan pertence justamente ao último grupo.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Rowan é uma segunda criança em um mundo onde as medidas de controle da população fazem dela uma fora da lei, marcada para morrer. Ela nunca poderá ir à escola, fazer amigos ou obter os implantes de olho que irá marcá-la como um verdadeiro membro do Éden. Seus olhos de caleidoscópio a entregarão ao cruel governo central.

Fora do Éden, a Terra está envenenada e morta. Todos os animais e a maioria das plantas foram destruídos por uma catástrofe provocada pelo homem. Há muito tempo, o brilhante cientista Aaron al Baz salvou um pedaço da civilização projetando o EcoPanopticon, um programa de computador maciço que sequestrou toda a tecnologia global e colocou-a para preservar os últimos vestígios da humanidade. Os seres humanos esperarão milhares de anos no Éden até que o EcoPan cure o mundo.

Como uma segunda filha ilegal, Rowan foi escondida no complexo de sua família por dezesseis anos. Agora, inquieta e desesperada para ver o mundo, ela escapa imprudentemente para o que ela jura será apenas uma noite de aventura. Embora encontre um mundo exótico, e mesmo um amigo, a noite conduz à tragédia. Logo Rowan se torna uma renegada em fuga - desencadeando uma série de eventos que podem mudar o mundo do Éden para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário