sábado, 17 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] "THE LAST MAGICIAN" SERÁ PUBLICADO PELA PLATAFORMA21

A Editora Plataforma21 adquiriu os direitos de publicação do livro "The Last Magician", da autora Lisa Maxwell.  A obra será lançada nos EUA em Julho de 2017 e deve sair por aqui no começo de 2018.


Em um mundo onde a magia foi esquecida e os magos são caçados, uma ladra precisa voltar no tempo para 1901 e destruir um artefato mágico.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzido:

Pare com o Mago.
Roube o livro.
Salve o futuro.

Em uma Nova York moderna, a magia está quase extinta. Os poucos restantes que têm afinidade com a magia - os Mageus - vivem nas sombras, escondendo quem são. Qualquer Mageus que entra em Manhattan fica preso pela Brink, uma barreira de energia escura que os confina à ilha. Atravessá-la significa perder seu poder - e muitas vezes suas vidas.

Esta é uma ladra talentosa, criada para roubar artefatos mágicos da sinistra Ordem que criou o Brink. Com sua habilidade inata de manipular o tempo, Esta pode roubar do passado, coletando esses artefatos antes que a Ordem perceba que ela está lá. E todo o treinamento de Esta foi para um trabalho final: viajar de volta a 1901 para roubar um livro antigo contendo os segredos da Ordem - e da Brink - antes que o Mago possa destruí-lo e condenar os Mageus a um futuro sem esperança.

Mas a velha cidade de Nova York é um mundo perigoso governado por gangues implacáveis ​​e sociedades secretas, um mundo onde o ar crepita com magia. Nada é o que parece, incluindo o próprio Mago. E para Esta salvar seu futuro, ela pode ter que trair todos no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário