terça-feira, 20 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "OUTLANDER" SERÁ RELANÇADO

A Editora Arqueiro relançará "O Resgate no Mar - Parte II", segundo volume da série "Outlander", de Diana Gabaldon. A previsão é de que a obra esteja disponível nas livrarias a partir do dia 09 de janeiro.


Clique aqui e leia um trecho do livro

A saga conta atualmente com oito volumes, sendo que o nono, intitulado "Go Tell The Bees That I Am Gone", ainda não possui previsão de lançamento. Os livros estão sendo adaptados para a TV pelo canal Starz e a série, que leva o nome de "Outlander", estreará em 2017 sua terceira temporada.

Confira a capa e a sinopse:

A extraordinária saga continua.

Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram.

Se a intensa paixão e o desejo entre eles parecem não ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden.

Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968.

A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário