terça-feira, 27 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] "SOB UM MILHÃO DE ESTRELAS" É O NOVO ROMANCE DE CHRIS MELO

A Editora Rocco anunciou o lançamento de "Sob Um Milhão de Estrelas", novo romance da autora Chris Melo. A obra deve chegar às livrarias em janeiro.


Segundo romance de Chris Melo pelo selo Fábrica231 - o primeiro é "Sob a Luz dos Seus Olhos" -, "Sob Um Milhão de Estrelas" é uma apaixonante história de amor e amizade que comprova mais uma vez o motivo da autora ter ganhado a alcunha de “Nicholas Sparks brasileira”.

Confira a capa e a sinopse:

Alma Abreu está prestes a lidar com um inventário e uma série de histórias de um passado tumultuado que pertence mais aos seus pais do que a ela mesma. Mas este parece o menor de seus problemas no momento.

Passar alguns dias na pacata Serra de Santa Cecília veio bem a calhar para a jovem médica, após um incidente no hospital que a deixou sem chão. Ela só não esperava se envolver tanto com a pequena cidade – e com o prestativo vizinho da charmosa casa que sua avó lhe deixou, além de um animado grupo de amigas, filhas das melhores amigas de sua mãe –, a ponto de pensar em deixar sua vida em São Paulo para trás.

Será que a vontade de ficar é apenas medo de enfrentar seus problemas? Mas como voltar à velha rotina depois de tudo o que descobriu e viveu em Serra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário