Resenhas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] V&R EDITORAS PUBLICARÁ "SAINTS OF DENVER", DE JAY CROWNOVER

A V&R Editoras confirmou em suas redes sociais ter adquirido "Saints of Denver", série de Jay Crownover. Os dois primeiros livros, "Built" e "Charged", devem ser lançados em 2017.


"Saints of Denver" gira em torno da loja de tatuagens de Nash e Saint, e terá o retorno de vários personagens da série "Homens Marcados" - outra série de Crownover que teve todos os seus seis livros publicados no Brasil pela V&R.

Além de "Built" e "Charged", a série é composta também pelos livros "Riveted" e "Salvaged". Há ainda o conto "Leveled", cuja história se passa antes do primeiro volume.

Confira abaixo as capas estrangeiras e as sinopses traduzidas de ambos os livros:

 

“BUILT”


Às vezes você tem que derrubar tudo para construir algo novo...

Sayer Cole está congelada por dentro. Pelo menos, é assim que ela lembra de se sentir por um longo tempo. Ela ainda não deixou ninguém passar por seu exterior gelado - e o único cara que ela pensa que poderia derreter seu coração não pode possivelmente estar interessado em alguém tão nervosa.

Áspero, duro e quente-como-o-inferno, Zeb Fuller reconstruiu sua vida e seu negócio de edificação desde que a proteção de sua família enviou-o para a cadeia durante todos aqueles anos passados. Sua cliente elegante, Sayer, faz com que ele se sinta um Neanderthal em denim, mas apesar das muitas dicas que ele tem deixado para conhecê-la melhor, ela parece inconsciente de seus encantos.

Conforme as coisas finalmente começam a aquecer, o passado de Zeb volta para assombrá-lo e ele precisa da ajuda profissional de Sayer para corrigir um erro e salvar mais do que ele mesmo. Enquanto estes opostos travam a luta de suas vidas, fogo e gelo colidem em uma explosão imparável de vapor...

“CHARGED”


Da autora da série best-seller do The New York Times, "Homens Marcados", vem ai o segundo volume da série "Saints of Denver", que mostra uma menina má e um advogado que poderia ser sua salvação... ou sua ruína.

Os mundos de Avett Walker e Quaid Jackson não têm nenhuma razão para colidir. Nunca. Quaid é um advogado criminal de alta potência, tão habilidoso quanto bonito. Avett é uma perturbadora de cabelos cor-de-rosa com uma má atitude e uma história de escolher os homens errados.

Quando Avett aterrissa em um mar de águas quentes por causa de um terrível erro, a única pessoa que pode tirá-la disso é o insanamente sexy advogado. A última coisa na terra que ela quer fazer é confiar no advogado tolo que pensa nela como nada mais do que um incômodo. Ele literalmente tem seu destino em suas mãos. No entanto, há algo nele que a faz querer convencê-lo a afrouxar a gravata e se divertir um pouco... com ela.

Quaid nunca toma como cliente uma jovem impulsiva com um trabalho de tintura Technicolor. Ela poderia suportar aprender uma ou duas lições difíceis, mas algo sobre seus inocentes olhos castanhos o intriga. Ainda assim, ele está determinado a manter o relacionamento estritamente profissional. Mas fazê-lo é cada vez mais impossível com cada dia que ele gasta com ela.

Enquanto eles trabalham lado a lado, eles terão que descobrir uma maneira de se dar bem e manter suas mãos longe um do outro - porque a química entre eles é além carregada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário