quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

[CINEMA] "A CABANA" GANHA DATA DE ESTREIA NO BRASIL

A Paris Filmes finalmente anunciou a data de lançamento de "A Cabana", longa baseado no best-seller de William P. Young. A informação é do CinePop.

Estrelado por Sam Worthington ('Avatar'), o filme estreia nos cinemas nacionais no dia 06 de abril.


A trama segue Mack Allen Phillips (Worthington), cuja a filha mais nova, Missy, foi sequestrada e supostamente assassinada em uma cabana. Três anos após a tragédia, Mack recebe um misterioso bilhete que teria sido escrito por Deus, onde ele é convidado retornar a essa mesma cabana. O homem aceita o convite e, ao chegar no local, descobre algo que mudará sua vida. Temas como religião, o bem e o mal, a existência de Deus e seu papel na vida das pessoas são abordados na história.

Na história Deus aparece tanto como a figura imponente de uma mulher negra chamada de Elousia,  interpretada por Octavia Spencer ('Insurgente'), quanto na forma de um homem calmo e sereno que atende por Papa, interpretado por Graham Greene ('À Espera de um Milagre').

Stuart Hazeldine dirige o filme para a Lionsgate, a partir do roteiro de John Fusco ('Mar de Fogo'). Gil Netter ('Marley & Eu') e Brad Cummings são os produtores.

Outros atores confirmados são Tim McGraw ('Um Sonho Possível'), Alice Braga ('Eu Sou a Lenda'), Megan Charpentier ('Mama'), Gage Munroe ('Imortais') e Amelie Eve, sendo que a última interpretará a filha desaparecida de Mack.

"A Cabana" é baseado no livro homônimo escrito por William P. Young e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro.

2 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente!
    06 de abril tô no cinema, fato!
    heheheheheeheheh

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme parece estar muito bom né. Prevejo lágrimas no cinema, parece uma história emocionante.

      Excluir