sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

[LANÇAMENTO] PRÉ-VENDA | "A PRISÃO DO REI", DE VICTORIA AVEYARD

A Editora Seguinte liberou a pré-venda de "A Prisão do Rei", terceiro volume da série "A Rainha Vermelha", de Victoria Aveyard. O livro será lançado oficialmente no dia 06 de março.

Vale lembrar que os exemplares vendidos na pré-venda serão enviados junto com uma bandana exclusiva da Guarda Escarlate.

        

Confira a sinopse:

Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu.

Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.

Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra.
Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos.

Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário