segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] ARQUEIRO LANÇARÁ NOVA EDIÇÃO DO ROMANCE "DIÁRIO DE UMA PAIXÃO"

A Editora Arqueiro anunciou uma nova edição de "Diário de Uma Paixão", romance do autor Nicholas Sparks. O lançamento será no dia 08 de fevereiro.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

Clique aqui e leia um trecho do livro

Confira a capa e a sinopse:

NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR

Duke é um homem simples com uma vida modesta, mas amou alguém de todo o coração e, para ele, isso sempre foi suficiente. Na clínica de repouso em que vive, Duke se dedica a ler poemas para os outros pacientes, mas, para uma senhora que sofre de Alzheimer – e somente para ela –, lê um diário especial à espera de que um milagre aconteça.

Nele está escrita a emocionante história de Allie Nelson e Noah ­Calhoun, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão, mas são separados por uma série de obstáculos e mal-entendidos.

Muitos anos depois, a vida dá conta de uni-los novamente e a paixão volta com todo o seu fulgor. Já noiva de um bem-sucedido advogado, Allie precisa optar entre manter o rumo estável de sua vida e se entregar ao verdadeiro amor, correndo todos os riscos.

Com a leitura do diário, Duke recorda a própria vida e, às vezes, a senhora consegue romper as barreiras da doença e retomar sua antiga identidade alegre e vivaz. E, sempre que isso acontece, Duke tem a certeza de que o amor relatado nas páginas do diário é a força mais poderosa do Universo.

"Diário de uma Paixão" foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks e é uma prova do talento que o consagrou por todo o mundo. Entremeando as histórias de Allie, Noah e Duke, ele construiu um conto romântico que se tornou um verdadeiro clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário