segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DA SÉRIE "MORTAL" GANHA CAPA NACIONAL

O vigésimo sexto volume da série "Mortal", de J.D. Robb (pseudônimo de Nora Roberts), ganhou capa nacional. "Estranheza Mortal" será publicado pela Editora Bertrand, sendo que o lançamento está previsto para fevereiro.


Confira a capa e a sinopse:

A tecnologia pode ser diferente na Nova York do ano 2060, mas, como sempre, alguns assassinatos recebem mais atenção que outros — especialmente quando a vítima é um famoso empresário morto em seu apartamento na Park Avenue, amarrado à cama e estrangulado por cordões de veludo preto.

Apesar de todos na cidade falarem do assunto, as pessoas ligadas a Anders não parecem tão dispostas a fazer o mesmo. A tenente Eve Dallas, então, se vê batendo em muitas portas e forçando passagem por elas em sua busca por respostas. Os fatos, entretanto, não se encaixam. Será essa uma morte provocada por uma sessão de jogos sexuais que resultou em um crime passional — ou terá sido na verdade uma execução muito bem planejada?

Cabe a Eve Dallas resolver este caso, em que a estranheza permeia todas as circunstâncias e ligações surpreendentes podem surgir de formas inesperadas... e mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário