terça-feira, 24 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] GALERA RECORD ADQUIRE OBRA DE KELLY BARNHILL

"The Girl Who Drank the Moon", da autora Kelly Barnhill, é uma das novas aquisições da Galera Record. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2017.

A novidade foi divulgada no site oficial da editora e também através das redes sociais.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Todos os anos, o povo de Protetorado deixa um bebê como uma oferta para a bruxa que vive na floresta. Eles esperam que este sacrifício a impeça de aterrorizar sua cidade. Mas a bruxa na floresta, Xan, é amável e gentil. Ela compartilha sua casa com um sábio Monstro do Pântano chamado Glerk e com um Dragão Perfeitamente Minúsculo, Fyrian. Xan resgata as crianças abandonadas e as entrega para famílias que as acolhem no outro lado da floresta, alimentando os bebês com a luz das estrelas na viagem.

Um ano, Xan acidentalmente alimenta o bebê com a luz do luar ao invés da luz das estrelas, enchendo a criança comum com uma magia extraordinária. Xan decide que ela deve criar essa menina mágica, a quem ela chama de Luna, como sua. Para manter a jovem Luna a salvo de seu próprio poder incontrolável, Xan tranca sua magia dentro dela.

Quando Luna se aproxima do seu décimo terceiro aniversário, sua magia começa a surgir - mas Xan está longe. Enquanto isso, um jovem do Protetorado está determinado a libertar seu povo matando a bruxa. Logo, cabe a Luna proteger aqueles que a protegeram - mesmo que isso signifique o fim do mundo amoroso e seguro que ela sempre conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário