terça-feira, 17 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] LIVRO DE MACKENZI LEE SERÁ PUBLICADO NO BRASIL PELA GALERA RECORD

A Editora Galera Record confirmou em seu site oficial ter adquirido os direitos de publicação de "The Gentleman's Guide to Vice and Virtue", da autora Mackenzi Lee. O lançamento deve acontecer este ano.

A obra é uma ficção histórica que acompanha dois amigos - ou algo mais - em uma viagem pela Europa, onde eles se deparam com um objeto que irá proporcionar a aventura de suas vidas.

Confira a capa internacional e a sinopse traduzida:

Um conto inesquecível sobre dois amigos em uma grande tour pela Europa do século XVIII que tropeçam em um artefato mágico que os leva de Paris a Veneza em uma perigosa caçada, lutando contra piratas, bandidos e seus sentimentos um pelo outro ao longo do caminho.

Henry "Monty" Montague nasceu e cresceu para ser um cavalheiro, mas ele nunca foi do tipo que se pode ser domado. Os melhores internatos da Inglaterra e a constante desaprovação de seu pai não foram capazes de conter qualquer uma de suas paixões marotas - salas de jogo, noites passadas com uma garrafa de bebida alcoólica ou acordar nos braços de mulheres ou homens .

Mas quando Monty embarca em sua grande turnê pela Europa, sua busca por uma vida cheia de prazer e vícios corre o risco de chegar ao fim. Não só seu pai espera que ele assuma a propriedade da família em seu retorno, mas Monty também está nutrindo uma paixão impossível por seu melhor amigo e companheiro de viagem, Percy.

Ainda não está na natureza de Monty desistir. Até mesmo com sua irmã mais nova, Felicity, a reboque, ele promete fazer deste longo ano uma última escapada hedonista e flertar com Percy de Paris a Roma. Mas quando uma das decisões imprudentes de Monty transforma sua viagem no exterior em uma perseguição angustiante que atravessa toda a Europa, ela põe em questão tudo o que sabe, incluindo sua relação com o garoto que ele adora.

Espirituoso, romântico e intrigante em cada página, "The Gentleman's Guide to Vice and Virtue" é uma brincadeira deslumbrante que explora as linhas inegavelmente finas entre a amizade e o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário