quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA INTERNACIONAL DE "A COURT OF WINGS AND RUIN"

A Bloomsbury, editora norte-americana, divulgou a capa de "A Court Of Wings and Ruin", terceiro livro da série "Corte de Espinhos e Rosas", da autora Sarah J. Maas. No exterior o lançamento é previsto para o dia 02 de maio.

"Corte de Rosas e Espinhos" e "Corte de Névoa e Fúria" são os dois primeiros livros da série, que no Brasil é publicada pela Galera Record. Ainda não há previsão para a chegada da obra por aqui.

Confira a capa internacional e a sinopse traduzida:

A ameaça de guerra ameaça todos aqueles que são queridos para Feyre no terceiro volume da série best-seller do New York Times, "Corte de Rosas e Espinhos".

Feyre retornou a Corte da Primavera, determinada a conseguir informações sobre os planos de Tamlin e do rei invasor que ameaça deixar Prythian de joelhos. Mas para fazer isso ela deve jogar um jogo mortal de mentiras e um deslize pode significar a ruína não só para Feyre, mas para o seu mundo também.

À medida que a guerra se apodera de todos eles, Feyre deve decidir em quem confiar entre os deslumbrantes e letais grão-senhores - e procurar aliados em lugares inesperados.

Neste emocionante terceiro livro da série de bestsellers #1 do New York Times de Sarah J. Maas, a terra será pintada de vermelho enquanto os poderosos exércitos lutam pelo poder sobre a única coisa que poderia destruir a todos eles.
 

2 comentários:

  1. Nossa, a capa é maravilhosa! Bem que a Galera Record poderia fazer o lançamento simultâneo do livro aqui no Brasil em maio! Mal posso esperar para ler a conclusão desta série maravilhosa...
    Abraços!
    https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, ao que parece, o lançamento por aqui vai ficar para o segundo semestre - pelo menos é o que alguns leitores disseram. Só espero que a diferença no tempo de lançamento não seja grande, porque também estou louca para saber o que acontece nesse terceiro livro da série.

      Excluir