quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] ROCCO ANUNCIA O ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "NEVER SKY"

A Editora Rocco revelou a capa nacional de "A Caminho do Azul Sereno", último volume  da trilogia "Never Sky", de Veronica Rossi. O lançamento é previsto para fevereiro, pelo selo Rocco Jovens Leitores.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Saraiva). eBook :: (Amazon e Livraria da Travessa).

"Sob o Céu do Nunca" e "Pela Noite Eterna" são os outros dois livros da trilogia. Vale lembrar que a Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação do primeiro livro, sendo que o filme será desenvolvido pela produtora Das Films.

Confira abaixo a capa e a sinopse de "A Caminho do Azul Sereno":

O mundo precisa deles. Eles precisam um do outro.

Com as tempestades de Éter cada dia mais constantes, cobrindo áreas cada vez maiores, o mundo que eles conhecem está ameaçado. Perry e Ária precisam unir Ocupantes e Forasteiros numa última e desesperada tentativa de sobreviver.

O amor e a capacidade de liderança dos dois continuarão sendo postos à prova, enquanto eles correm contra o tempo para salvar a vida das pessoas que amam; principalmente, delas mesmas.

Ária e Perry estão mais empenhados que nunca na busca pelo mitológico paraíso livre da devastação do Éter. E igualmente determinados em permanecer juntos, contra todas as probabilidades. Resta saber o quê - e quem - eles estão dispostos a sacrificar a caminho do Azul Sereno.

No capítulo final da eletrizante trilogia Never Sky, Veronica Rossi supera todas as expectativas e conduz sua épica história de amor a um final inesquecível.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário