terça-feira, 24 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "JOIAS NEGRAS" GANHA CAPA

"A Rainha das Trevas", último volume da trilogia "Joias Negras", ganhou capa nacional. O livro de Anne Bishop será publicado pela Editora Arqueiro, sendo que o lançamento é previsto para o dia 08 de fevereiro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria da Travessa e Livraria Cultura). eBook :: (Amazon e Saraiva).

Clique aqui para ler um trecho

Os dois primeiros títulos da trilogia são "A Filha do Sangue" e "A Herdeira das Sombras", ambos publicados pela extinta Editora Saída de Emergência, cujo catálogo agora pertence a Arqueiro.

Confira a capa e a sinopse:

Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado.

Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado.

Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário