terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] LIVRO DE ANDREA PORTES SERÁ PUBLICADO PELA GALERA RECORD

A Editora Galera Record anunciou o lançamento de "Anatomia de um Excluído", livro da autora Andrea Portes. A obra deve chegar às livrarias em março.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Andrea é também a autora de "O Tempo das Borboletas", publicado pela HarperCollins Brasil, e "Hick", romance que ganhou adaptação cinematográfica estrelando Chloë Grace Moretz, Blake Lively e Eddie Redmayne.

Confira a capa e a sinopse:

Um romance recheado de humor sobre uma menina dividia entre a popularidade e os seus sentimentos.

De fora, Anika Dragomir é a terceira garota mais popular da escola. No íntimo, ela sabe que é uma freak: um misto de pensamentos obscuros, planos vingativos e, se os boatos estiverem corretos, DNA de vampiro (afinal, seu pai é da Romênia). Mas ela mantém tudo isso bem escondido por trás do gloss labial e longos cabelos ondulados. Afinal, um passo fora da linha e a nazista ultrapopular Becky Vilhauer fará de sua vida um inferno na Terra.

E, para piorar mais as coisas, de uns tempos para cá, Anika anda obcecada com o loser mais recluso de todos: Logan McDonough. Desde que ele apareceu na escola de lambreta, vestindo um casaco de couro e emanando um ar de mistério, ela não consegue pensar em outra coisa. Mas seria insano desperdiçar sua popularidade por um pária como ele, ainda mais quando Anika cai nas graças de Jared Kline, o crush desejado de todas as garotas da cidade.

Dividida entre dois pretendentes e cansada de fingir ser uma garota malvada para agradar Becky, Anika, pela primeira vez, está prestes a tomar coragem para se defender e colocar Becky em seu devido lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário