sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] ARQUEIRO REVELA A CAPA DE "A CHAVE DE REBECCA", DE KEN FOLLETT

A Editora Arqueiro divulgou a capa nacional de "A Chave de Rebecca", do autor Ken Follett. O lançamento é previsto para o dia 06 de março.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Americanas, Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura).

Clique aqui e leia um trecho

Follett já teve várias de suas obras publicadas pela Arqueiro, entre elas "Os Pilares da Terra" e "As Espiãs do Dia D".

Confira a capa e a sinopse:

Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.

O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu.

Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele.

O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas.

Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal do qual apenas um deles sairá vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário