Resenhas

sexta-feira, 3 de março de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DO SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "OS REINOS DE NASHIRA"

A Editora Rocco revelou a capa nacional de "As Espadas dos Rebeldes", segundo livro da série "Os Reinos de Nashira", de Licia Troisi. O lançamento é previsto para março.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon e Saraiva). eBook :: (Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Travessa).

Confira a capa e a sinopse:

A BATALHA PELA LIBERDADE COMEÇOU.

QUEM PODERÁ DETER TALITHA,
A JOVEM GUERREIRA QUE ARDE
NAS CHAMAS DA VINGANÇA?

No mundo de Nashira, a raça femtita viveu escravizada pelos Talaritas durante séculos, mas agora tudo está mudando. A revolta estourou em cada um dos quatro Reinos e o exército, liderado pelo cruel conde Megassa, não consegue domá-la. Quem a fomentou foi justamente Talitha, a filha dele, que, rebelando-se contra o destino de sacerdotisa, incendiou o mosteiro da cidade de Messe e fugiu com o seu escravo Saiph.

Agora Talitha tem uma missão: salvar Nashira da iminente catástrofe anunciada por uma profecia milenar. Uma catástrofe que já aconteceu num passado distante e à qual somente um ser mítico sobreviveu: Verba, o homem que não pode morrer e que talvez saiba como deter o apocalipse. Verba, entretanto, mostra-se indiferente quanto ao destino de Nashira e foge para terras desconhecidas, enquanto Talitha e Saiph lutam ao lado dos rebeldes numa guerra que se torna cada vez mais feroz. Talitha se vê diante de uma difícil escolha: retomar a procura por Verba ou tornar-se a arma decisiva dos rebeldes contra a tirania, desafiando a sua raça e o seu passado.

A ficção mágica de Licia Troisi volta a encantar os leitores em As espadas dos rebeldes, o segundo título da série Os Reinos de Nashira, iniciada com O sonho de Talitha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.