Resenhas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] FARO EDITORIAL ADQUIRE MAIS UM SUSPENSE DE CHARLIE DONLEA

Segundo o PublishNews, a Faro Editorial garantiu os direitos de publicação do novo livro de Charlie Donlea. Com o lançamento nos Estados Unidos previsto para março, "The Girl Who Was Taken" só deve chegar ao Brasil em 2018.

A trama gira em torno de Nicole, Megan e Livia. As duas primeiras foram sequestradas após uma festa e apenas Megan consegue fugir do cativeiro. Um ano depois ela lança um livro contando sobre sua experiência e a obra rapidamente se torna best-seller, transformando Megan numa celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole ainda está desaparecida. Livia, sua irmã mais velha e perita forense, ainda investiga para saber o que aconteceu.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Nicole Cutty e Megan McDonald são alunas do ensino médio na pequena cidade de Emerson Bay, Carolina do Norte. Quando elas desaparecem de uma festa na praia em uma noite quente de verão, a polícia inicia uma busca maciça. Nenhuma pista é encontrada e a esperança é quase perdida, até Megan milagrosamente aparecer depois de escapar de um bunker no fundo da floresta.

Um ano depois, o best-seller de sua provação transformou Megan de heróina local para celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole ainda está desaparecida.

A irmã mais velha de Nicole, Livia, é uma perita forense e espera que em um breve dia o corpo de Nicole seja encontrado e entregue a alguém como ela para analisar as provas e finalmente determinar o destino que sua irmã teve. Em vez disso, a primeira pista para o desaparecimento de Nicole vem de outro corpo que aparece no necrotério, de um jovem ligado ao passado de Nicole. Livia vai até Megan para pedir ajuda, esperando descobrir mais sobre a noite em que as duas foram levadas. Outras meninas também desapareceram e Livia está cada vez mais certa de que os casos estão conectados.

Mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro best-seller. Flashes de memória estão se juntando, apontando para algo mais escuro e mais monstruoso do que sua memória descreve. E quanto mais ela e Livia cavam, mais elas percebem que às vezes o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você está procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.