quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] GLOBO LIVROS ANUNCIA NOVO ROMANCE DE LETICIA WIERZCHIWSKI

A Editora Globo Livros anunciou o lançamento do novo romance de Leticia Wierzchowski, autora de "A Casa das Sete Mulheres" (livro adaptado para a TV em 2003, pela Rede Globo). A obra, intitulada "O Primeiro e o Último Verão", deve chegar às livrarias no dia 15 de março.

Onde comprar ► Livro Físico:: (Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura).

O romance conta a história de Clara, uma garota de catorze anos que volta à praia de Pinhal (onde costuma passar as férias com a família) levando consigo uma carta de Deco – e a promessa de um verão inesquecível.

Confira a capa e a sinopse:

"O Primeiro e o Último Verão" conduz o leitor a reflexões sobre episódios vividos por Clara no passado durante um verão inesquecível na praia de Pinhal. Aos catorze anos, a garota se apaixonou e deu o primeiro beijo, mas foi também quando começou a descobrir todas as preocupações e decepções que existem nas relações de amor.

No livro, a personagem revela como conheceu o amor e a morte, e viveu toda a dor e a poesia que há em deixar a inocência da infância para crescer, um processo melancólico e doloroso para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário