terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] "IMPÉRIO DE TEMPESTADES", QUINTO VOLUME DA SÉRIE "TRONO DE VIDRO"

A Editora Galera Record anunciou o lançamento de "Império de Tempestades", quinto volume da série "Trono de Vidro", de Sarah J. Maas.

O livro será dividido em duas partes, sendo que "Império de Tempestades - Tomo I" será lançado em março, enquanto "Império de Tempestades - Tomo II" está previsto para abril.

Clique aqui e leia o primeiro capítulo

Além disso, quem comprar os livros na pré-venda online na Saraiva, receberá também alguns brindes exclusivos - você pode conferir quais brindes no final dessa postagem.

Onde comprar "Império de Tempestades - Tomo I" Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.
Onde comprar "Império de Tempestades - Tomo II" Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

Confira a capa e a sinopse:

Império de Tempestades - Tomo I


A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quinto e penúltimo volume.

Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito..., mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão.

Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.

Império de Tempestades - Tomo II


A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de ação e intrigas, continua nesta segunda parte do quinto livro da série, "Império de tempestades".

Aelin Galathyius sobreviveu a prisão, à perda de amigos e amores, às traições. Agora deve vencer seu maior medo para salvar o mundo. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus.

Mais que nunca, Aelin precisa de Rowan, de Dorian e de todos os aliados para conseguir descobrir a localização da relíquia sagrada capaz de banir de seu mundo a ameaça valg e os horrores libertados em Morath.

Chegou a hora de levantar os exércitos de Erilea. De cobrar velhas dívidas... é hora de marchar contra o mais supremo dos males. E confiar na pureza de seu coração para trazer a luz.


BRINDES EXCLUSIVOS PARA A PRÉ-VENDA ONLINE NA SARAIVA




    

4 comentários:

  1. aiiii meu Deus!!!! caracas o pior que eles ainda colocam brindes, putz!!!! eu quero os brindes, meu bolso vai chorar mais terei que comprar, saraiva faz isso com a gente ai ai ai...que droga!! comprei já, não aguentei hahaha
    valeu pelo post e pelas infos ai =D
    BRIGADÃO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo os livros baixam o preço, mas não tem jeito. Além de ser difícil esperar porque queremos saber a história, ainda tem esses brindes ma-ra-vi-lho-sos. XD

      Excluir
  2. Gostaria de parabenizar o blog por seu excelente trabalho, comecei minha paixão literária tem 1 ano e o blog tem me ajudado muito a conhecer livros e saber os lançamento. Não desista, vc e importante para os leitores muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada msm por suas palavras ♥ São mensagens assim que me fazem continuar. É um imenso prazer trabalhar com o blog e eu só tenho a agradecer aos meus leitores, que sempre visitam e me apoiam para que eu continue. ♥♥♥

      Excluir