Resenhas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] TRILOGIA "A SINA DO SETE", DE NORA ROBERTS, SERÁ PUBLICADA PELA ARQUEIRO

A Editora Arqueiro divulgou a capa nacional de "Irmãos de Sangue", livro de Nora Roberts. A obra, primeiro volume da trilogia "A Sina do Sete", será lançada no dia 13 de março.

Clique aqui e leia um trecho da obra

Onde comprar ► Livro Físico :: (Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (AmazonLivraria Cultura).

"A Sina do Sete" narra misteriosos acontecimentos envolvendo três amigos nascidos no mesmo dia. "Irmãos de Sangue" conta como a cidade de Hawkins Hollow foi amaldiçoada e relata a busca de Call Hawkins, seus amigos e a jornalista Quinn Black para salvar desvendar esse mistério e salvar os habitantes da cidade.

Confira a capa e a sinopse:

A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.

Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.

Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa,

Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.

Em "Irmãos de Sangue", Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.