domingo, 5 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] "MELHORES AMIGAS", DE EMILY GOULD, CHEGA AO BRASIL

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Melhores Amigas", livro da autora Emily Gould. O lançamento é previsto para agosto.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Saraiva). eBook :: (Amazon e Livraria da Travessa).

Confira a capa e a sinopse:

Bev Tunney e Amy Schein chegaram aos trinta, mas ainda não encontraram seu rumo na vida.

"Melhores Amigas" é o livro de expectativas versus realidade da mulher contemporânea. Bev abriu mão de sua vida em Nova York e de tudo que vinha construindo para viver com o namorado em outro estado — decisão da qual ainda se arrepende anos depois, enquanto corre atrás de empregos temporários para se sustentar e do ombro de Amy para se consolar. Amy já foi relativamente famosa trabalhando em um site de fofocas de celebridades, mas hoje odeia seu emprego em outro blog, onde passa mais tempo na internet trocando mensagens com Bev do que de fato produzindo algo — enquanto espera que uma grande oportunidade caia do céu e coloque sua carreira de volta nos trilhos.

As duas são amigas há muitos anos, mas a relação começa a se abalar quando Amy, em um relacionamento longo e aparentemente estável com o namorado, cogita a possibilidade de unir o útil ao agradável e morar com ele para ter alguém com quem dividir o custo do aluguel, que aumentou subitamente e sem aviso prévio. Ao mesmo tempo que o plano não dá certo e Amy se descobre sozinha e sem alternativas, Bev engravida de um desconhecido. Submersas em suas crises pessoais, Bev e Amy terão que descobrir, juntas, se a amizade é capaz de resistir à força do tempo e às reviravoltas da vida.

Melhores amigas é um romance espontâneo e cheio de humor que examina o significado moderno de maturidade, além de ser um retrato da mulher de vinte e tantos, trinta anos de hoje, que muitas vezes enfrenta incertezas profissionais, inseguranças pessoais e expectativas nem sempre correspondidas.

4 comentários:

  1. Oii,
    Não conhecia o livro, mas a premissa dele é bem interessante. Acho que eu pegaria para uma leitura futura.
    Agora é só aguardar o lançamento.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro tem despertado o interesse de muita gente. A Rocco acertou com esse lançamento. =D

      Excluir
  2. Ahh não sabia do livro, mas curti a sinopse e a capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir