sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] PLANETA DE LIVROS DIVULGA O NOVO ROMANCE DE MEGAN MAXWELL

"Passe a Noite Comigo", novo romance de Megan Maxwell, ganhou capa nacional. A Planeta de Livros anunciou o lançamento para abril, pelo selo Essência.

A obra é um spin-off da série "Peça-Me o Que Quiser", sendo protagonizada pelo personagem brasileiro Dennis.

Confira a capa e a sinopse:

A pacata vida do brasileiro Dennis Alves, um moreno, alto, bonito, sensual – e safado –, vira de cabeça para baixo quando conhece, no voo do Rio de Janeiro para Munique, Lola, herdeira de uma instituição educacional que vive em Londres, cidade para onde Dennis está de mudança.

Quando se instala na capital do Reino Unido, o moreno mantém sua “vida dupla”: de dia, ensina matemática, e, à noite, dá aulas de lambada e forró para as interessadas em aprender o molejo brasileiro. Em meio a essa sua rotina ele se reencontra com a fogosa Lola, uma mulher independente, decidida e ousada, que aprecia as mesmas práticas sexuais que ele, entre elas o swing.

A explosão de luxúria, desejo e química entre os dois é imediata. Mas o imponderável impede que Dennis e Lola curtam a vida adoidado e o destino prega peças nos dois a todo momento, inclusive quando a paixão se instala no coração de ambos.

2 comentários:

  1. Eu tenho um pouco de receio com a Megan, por conta da série 'Peça-me o que quiser', que eu odiei =/
    Mas com um brasileiro na história, pode ser que eu dê uma chance!


    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, o fato da história ser protagonizada por um brasileiro chama a atenção. Não é sempre que vemos isso em livros estrangeiros. =D

    ResponderExcluir