segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] PLATAFORMA21 REVELA A CAPA NACIONAL DE "O MISTÉRIO DOS CAVALOS ALADOS"

A Editora Plataforma21 divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "O Mistério dos Cavalos Alados", obra de gênero fantástico de Megan Shepherd. O lançamento foi anunciado para março.

Onde comprar ► eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

"O Mistério dos Cavalos Alados" é uma fábula ambientada na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial e iá encantar leitores de todas as gerações.

Confira a capa e a sinopse:

Existem cavalos alados nos espelhos do Hospital Briar Hill – esses espelhos refletem os elegantes quartos que já pertenceram há uma princesa, mas que agora são o lar de crianças doentes. Somente Emmaline pode enxergá-los. Este é o seu segredo.

Certa manhã, a menina escala o muro dos jardins abandonados do hospital e descobre algo incrível: um cavalo branco com a asa quebrada que deixou o mundo dos espelhos e invadiu a realidade.

Esse cavalo branco – uma égua chamada Lume de Luar – está se escondendo de uma força sombria e sinistra: o Corcel Negro. Para Emmaline mantê-lo longe de sua nova amiga, ela precisa rodear Lume de Luar com tesouros de tons brilhantes. Mas como a menina encontrará cor em um mundo tão cinzento?

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, 'O mistério dos cavalos alados' traz uma prosa que se aproxima do lirismo e, assim como 'O jardim secreto' e 'A princesinha', já pode ser considerado um clássico. Um livro que será amado por muitas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário