quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "SEARCHING FOR" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Paralela divulgou a capa nacional do romance "À Procura do Par Perfeito", segundo volume da série "Searching For", de Jennifer Probst. O lançamento é previsto para abril.

Onde comprar ► Saraiva e Livraria Cultura.

"À Procura De Alguém", primeiro título da série "Searching For", foi publicado pela Paralela no ano passado. Probst é também a autora de "Casamento Por Conveniência", publicado no Brasil pela Leya.

Confira a capa e a sinopse:

Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso.

Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D!

Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário