quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] QUINTO VOLUME DA SÉRIE "TRONO DE VIDRO" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record divulgou a capa nacional da primeira parte de "Império das Tempestades", quinto volume da série "Trono de Vidro", de Sarah J. Maas. O lançamento foi anunciado para o final de março.

Clique aqui e leia o primeiro capítulo

Vale lembrar que o estúdio The Mark Gordon Company adquiriu os direitos de adaptação de "Trono de Vidro" para a TV. O projeto está sendo desenvolvido pela Hulu, plataforma de streaming norte-americana, que contratou Kira Snyder ('The 100') para escrever o roteiro e Anna Foerster ('Anjos da Noite: Guerras de Sangue') para dirigir o episódio piloto.

Confira a capa e a sinopse:

Em “Império de Tempestades – Tomo I” Aelin Galathynius deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina colocará a própria segurança em risco para proteger os seus.


    

2 comentários:

  1. Oii! Vi muita gente comentando! A série faz um sucesso estrondoso, mas eu ainda não li nenhum. Quem sabe esse ano eu começo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li, mas pretendo. As capas são maravilhosas e eu já conheço a escrita da Sarah, então espero gostar muito da série. =D

      Excluir