quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DO ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE "O PROFESSOR"

A Editora Pandorga revelou a capa de "O Professor - Prova Final", quarto e último volume da série "O Professor", de Tatiana Amaral. O lançamento é previsto para março.

Onde comprar ► Saraiva.

Confira a capa e a sinopse:

Quando Alex Frankli acreditou ter perdido Charlotte, entrou em desespero e cometeu o seu ato mais falho, destruindo de uma vez por todas o seu casamento. Três anos depois ele ainda não esqueceu.

Envolvido em uma vida completamente diferente, o professor Frankli tenta ser firme em seus novos propósitos, mas fracassa no momento que reencontra a sua aluna mais aplicada.

Charlotte Middleton conseguiu tudo o que sonhava: escreveu livros de sucesso e se tornou uma escritora renomada, contudo, três anos após a separação, ela ainda não consegue superar o amor perdido e, mesmo com medo do reencontro, ela volta ao Brasil para cumprir com seus compromissos profissionais.

Alex e Charlotte possuem uma única chance, mas três anos é tempo o suficiente para construir muitas barreiras, levantar dúvidas e esconder segredos que podem impedir que o amor prevaleça.

Neste último livro da série "O Professor", Charlotte e Alex terão que aprender que perdoar não é o único caminho e que o amor pode e deve passar pela sua prova final.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário