Resenhas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] SEGUINTE LIBERA DOIS CAPÍTULOS DE "A PRISÃO DO REI"

A Editora Seguinte liberou dois capítulos de "A Prisão do Rei", terceiro livro da série "A Rainha Vermelha", de Victoria Aveyard. O lançamento no Brasil foi anunciado para o dia 06 de março.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Todos que comprarem o livro na pré-venda online ganharão uma bandana da Guarda Escarlate.

"A Rainha Vermelha" e "Espada de Vidro" são os outros dois títulos da série, que deve ser finalizada em seu quarto volume. Há ainda dois contos intitulados "Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço", ambos publicados na coletânea "Coroa Cruel".

Confira a capa e a sinopse:

No terceiro volume da série que já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil, tudo vai queimar.

Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.

Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos.

Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

LEIA AQUI DOIS CAPÍTULOS DO LIVRO



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário