segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE "WITH ME IN SEATTLE" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Charme divulgou a capa nacional do romance "Joga Comigo", terceiro livro da série "With Me in Seattle", de Kristen Proby. O lançamento é previsto para o período entre final de fevereiro e início de março.


Confira a capa e a sinopse:

Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo.

Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.

Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.

Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário