Resenhas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA A SEQUÊNCIA DE "UMA CHAMA ENTRE AS CINZAS"

A Editora Verus divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Uma Tocha na Escuridão", sequência de "Uma Chama Entre as Cinzas", de Sabaa Tahir. O lançamento foi anunciado para abril.

Vale lembrar que "Uma Chama Entre as Cinzas" será adaptado para os cinemas pela Paramount Pictures, sendo que Mark Johnson ("Breaking Bad", "Diário de Uma Paixão" e "As Crônicas de Nárnia") e Haroon Saleem ("As Crônicas de Nárnia") vão produzir o filme.

Confira a capa e a sinopse:

Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, Uma chama entre as cinzas contou a história de Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em Uma tocha na escuridão, ambos estão em fuga, lutando pela vida.

Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império.

Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela — mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade.

Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário imperador Marcus, a cruel comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene — a ex-melhor amiga de Elias e nova Águia de Sangue do Império.

A missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar... e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?



2 comentários:

  1. Hey!
    Ai caramba! Como esperei por essa notícia! Já estava começando a entrar em pânico com a falta de notícias sobre essa sequência!Meu God, vem logo abril! haha.
    Mil beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amém pelas editoras que publicam as sequências que tanto desejamos o// Kkkkk

      Excluir