Resenhas

terça-feira, 14 de março de 2017

[CINEMA] NOVO FILME DA SÉRIE "MILLENNIUM" SERÁ LANÇADO EM 2018

"A Garota na Teia de Aranha", novo filme da série "Millennium", será lançado pela Sony Pictures no dia 05 de outubro de 2018. A informação é do Deadline.


Enquanto o Deadline afirmou que as filmagens se iniciam em setembro, com um elenco totalmente novo, o Variety já começa a apontar as primeiras atrizes cotadas para dar vida a Lisbeth Salander, papel que foi de Rooney Mara no primeiro filme.

Segundo a publicação, Scarlett Johansson ('Os Vingadores') e Natalie Portman ('Thor: O Mundo Sombrio') são as preferidas pela Sony para assumir o papel, porém não há informações sobre negociações ou outros atores que também podem embarcar na adaptação.

Scarlett Johansson e Natalie Portman

Fede Alvarez ('O Homem nas Trevas') está confirmado na direção, além de ter participação no roteiro em parceria com Steven Knight ('Aliados') e Jay Basu ('Metal Gear Solid').

Os três primeiros livros da série - "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", "A Menina que Brincava com Fogo" e "A Rainha do Castelo de Ar" - foram escritos por Stieg Larsson, que faleceu em 2004 antes que pudesse finalizar o quarto volume - "A Garota na Teia de Aranha". David Lagercrantz assumiu a missão de dar continuidade a obra, que imediatamente se tornou um sucesso de crítica e público após seu lançamento em agosto/2015.

Publicada no Brasil pela Editora Companhia das Letras, a série "Millennium" já tem mais dois livros confirmados. O quinto volume recebeu o título de "The Man Who Chased His Shadow" e está previsto para ser lançado no dia 07 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário