terça-feira, 14 de março de 2017

[CINEMA] SONY EM NEGOCIAÇÕES PARA ADAPTAR "UM TOM MAIS ESCURO DE MAGIA"

A Sony Pictures está em negociações para adaptar "Um Tom Mais Escuro de Magia", da autora Victoria "V.E." Schwab. Caso o negocio se concretize, o estúdio vai produzir o longa junto a produtora G-Base, do ator Gerard Butler.


Em "Um Tom Mais Escuro de Magia", os heróis Kell e Lila atravessam portões mágicos para visitar três versões bem diferentes de Londres: a Londres Vermelha, cheia de vida e magia; a Londres Cinza, com um rei louco e zero magia; e a Londres Branca, onde as pessoas lutam para controlar a magia e a magia contra-ataca.

Anteriormente o Deadline havia anunciado uma minissérie, porém as novas informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter revelam que os planos são de fazer um filme para cada livro da trilogia - "Um Tom Mais Escuro de Magia", "A Gathering of Shadows" e "A Conjuring of Light".

Butler vai produzir a adaptação, ao lado de Alan Siegel, Danielle Robinson, Neal Moritz e a própria  autora Victoria Schwab.

A Editora Record publicou "Um Tom Mais Escuro de Magia" no Brasil e anunciou que a sequência, "A Gathering of Shadows", deve ser lançada no segundo semestre de 2017.

Sinopse: Um Tom Mais Escuro de Magia


Entre em um universo de aventuras audaciosas, poder eletrizante e Londres múltiplas.

Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela.

Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto.

Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.

Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário