sexta-feira, 31 de março de 2017

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "CAMINHO DA NOITE" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Arqueiro anunciou o lançamento de "À Margem das Sombras", segundo livro da série "Anjo da Noite", de Brent Weeks. O lançamento é previsto para o dia 03 de abril.

Clique aqui e leia um trecho da obra

Onde comprar ► Livro Físico :: (Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBooks :: (Amazon e Saraiva).

Confira a capa e a sinopse:

O jogo parece perdido para a cidade de Cenária.

O golpe impiedoso de Garoth Ursuul, o Deus-rei, foi bem-sucedido. Agora ele domina a cidade, enquanto os invasores de Khalidor massacram habitantes e destroem casas, lojas e esperanças. O antigo governo da cidade foi subjugado e seu líder, substituído.

A magia do Deus-rei é poderosa demais para ser controlada e sua influência se expande até os círculos mais nobres da cidade. As únicas chances de vitória nessa guerra injusta são o honrado Logan Gyre e o derramador Kylar Stern, o Anjo da Noite. Contudo, enquanto o primeiro está enclausurado na mais terrível prisão do reino, o segundo abandonou o caminho da espada e, em nome de Elene, seu grande amor, jurou nunca mais matar.

A resistência agora se resume a ladrões, comerciantes pobres e prostitutas. Mas talvez isso mude muito em breve. Ao descobrir que Logan está vivo, Kylar pode abrir mão da paz que encontrou na nova família e arriscar tudo para retornar ao caminho das sombras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário