segunda-feira, 6 de março de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "O CANTO MAIS ESCURO DA FLORESTA", DA GALERA RECORD

A Editora Galera Record divulgou a capa nacional de "O Canto Mais Escuro da Floresta", livro da autora Holly Black. O lançamento é previsto para março.

A autora já tem várias obras suas publicadas no Brasil, como as séries "As Crônicas de Spiderwick" e "Mestres da Maldição", da Editora Rocco, e a série "Magisterium", que Black escreve em parceria com Cassandra Clare, publicada pela Galera Record.

Confira a capa e a sinopse:

Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças.

Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário