terça-feira, 7 de março de 2017

[NOVIDADES] "GAROTA EM PEDAÇOS", DE KATHLEEN GLASGOW, SERÁ LANÇADO EM MARÇO

A Editora Planeta de Livros publicará em breve o romance de Kathleen Glasgow. Intitulado "Garota em Pedaços", a obra ganhou capa nacional recentemente e deve chegar às livrarias em meados de março.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.

Confira a capa e a sinopse:

Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando então lidar com essa dor e com as consequências do Transtorno do Controle do Impulso - um distúrbio que leva as pessoas a se automutilarem. "Viver não é fácil". Quando o plano de saúde de sua mãe suspende seu tratamento numa clínica psiquiátrica - para onde foi após se cortar até quase ficar sem vida -,  Charlotte Davis troca a gelada Minneapolis pela ensolarada Tucson, no Arizona (EUA), na tentativa de superar seus medos e decepções.  Apesar do esforço em acertar, nessa nova fase da vida ela acaba se envolvendo com uma série de tipos não muito inspiradores.

Cansada de se alimentar do sofrimento, a jovem se imbui de uma enorme força de vontade e decide viver e não mais sobreviver. Para fugir do círculo vicioso da dor, Charlotte usa seu talento para o desenho e foca em algo produtivo, embarcando de cabeça no mundo das artes. Esse é o caminho que ela traça em busca da cura para as feridas deixadas por suas perdas e os cortes profundos e reais que imprimiu em seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário