Resenhas

sexta-feira, 31 de março de 2017

[NOVIDADES] GUTENBERG PUBLICARÁ "THE ENFORCERS", SÉRIE DE MAYA BANKS

A Editora Gutenberg adquiriu a série "The Enforcers", da autora Maya Banks. Não foi revelado quando o primeiro volume, "Mastered", será lançado no Brasil.

"Mastered" e sua sequência, "Dominated", focam no casal Drake e Evangeline. O terceiro livro, "Kept", segue Silas e Hayley.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

O que ele quer, ele pega sem remorso ou culpa.

Ela se destacava em seu clube como uma joia, intocada e imaculada. Um cordeiro entre lobos, ela claramente não pertencia ao lugar. Desenhada em sua inocência, ele observou como ela estava cercada por homens que viram o que ele viu - mas ninguém além dele podia tocá-la. Ele a convocou para seus aposentos privados. Ele sentiu seu medo. Ele também reconheceu o desejo em seus olhos. E ele sabia que ela não iria embora antes que a possuísse. Ela não precisava saber seus segredos. Não até que ele a tivesse sob seu total e completo controle.

O que ele quer, ela não tem certeza se pode dar a ele.

No momento em que ele lhe disse que a queria, ela não pode resistir. O instinto lhe dizia para correr, mas seu coração dizia que deveria ficar e caminhar pela linha tênue entre o prazer e a dor. Embora não estivesse certa de que pudesse se render completamente, a parte primitiva dela queria tentar, mesmo sabendo que esse homem poderia quebrá-la de maneiras que ela nunca imaginou. Porque uma vez que ele a possuísse, ele a teria e seria tarde demais para voltar atrás. Ela só podia rezar para que ele não a destruísse no final.

5 comentários:

  1. Quando será publicada a série Emforces de Mayra Banks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro livro da série foi publicado em abril e se chama "Submissa"

      Excluir
  2. Quando sai o segundo livro aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gutenberg ainda não divulgou informações sobre o segundo livro. Qualquer novidade estarei postando aqui no blog. ;)

      Excluir
  3. Alguma noticia sobre o lançamento do segundo livro?

    ResponderExcluir